Encontro sublime

Eu n sabia que você existia,

Até que um dia nossos olhares se encontraram...

Momento rápido , e sublime, cheio de carinho e amor...

O vento em nosso rostos, nos mostrava o lado bom de viver...

Se viver for poder ter você ao meu lado, me fazendo rir eu não quero nunca sair do seu lado.

Você me mostrou que posso, e com você estou aprendendo que não devemos impor regras...

A única regra a ser imposta é viver... viver e aproveitar cada momento e se possível quero aproveitar cada momento com você ao meu lado.

A timidez a tomar conta da gente mas, mesmo assim não deixamos que ela nos dominasse, sorrisos, olhares que exprimiam sentimentos, desejos, vontades...

Enfim...

O encontro dos nosso s lábios... divino, sublime... parecia um sonho do qual não queria acordar.

Me senti amada, desejada, respeitada. Continuei com os olhos fechados sentindo o gosto de sua boca, se eu pudesse jamais abriria os olhos para não deixar de sentir os lábios teus....

Mas como nem tudo dura para sempre, abro os olhos e fico na esperança de um novo e lindo encontro para que eu possa novamente sentir a maciez e o gosto dos lábios teus.

PS.: Pra vc DAN que está me fazendo ver a vida com outros olhos!

Lua Linda
Enviado por Lua Linda em 24/10/2011
Código do texto: T3294646