Quando o que sente por uma pessoa é mesmo amizade o que é capaz de fazer por ela?

Quando o que sente por uma pessoa é mesmo amizade ela deixa de ser um ombro onde pode chorar, ela passa a ser duas mãos que secam as suas lágrimas…

Quando essa pessoa esta mesmo dentro do teu coração, ela nunca o ira partir mas sim juntar os pedacinhos dele quando alguém que queria entrar dentro dele não consegui e o partiu…

És realmente uma verdadeira amiga, se o fores nunca iras julgar o teu amigo pelo que ele fez, mas sim ensina-lo a não repetir o erro…

Quando o que sentes é realmente amizade verdadeira, não das uma mão de apoio ao teu amigo, das lhe as duas…

E o que eu faço quando o que sinto é realmente uma amizade verdadeira?

Bem, eu faço tudo o que escrevi em cima, mas para alem disso quando eu gosto realmente de alguém, eu não a julgo pelo dinheiro que tem, pela família que tem, mas sim pelo coração e a personalidade que trás dentro dela…

Nos meus amigos, eu não aponto defeitos, os tornos em qualidades…

Quando vejo os meus amigos tristes não digo que tudo se esquece com o tempo, digo que tudo na vida passa, mas nada se esquece…

Com os meus amigos, aprendi a não julgar a pessoa pela aparencia, pois as pessoas são como os livros, a capa pode feia mas o seu interior belo…

Eu posso não estar sempre presente fisicamente nos momentos mais difíceis nas suas vidas, mas elas vão estar sempre no meu pensamento e no meu coração e vão ter sempre as minhas palavras de consolação.

Eu sou sempre sincera com os meus amigos, porque aprendi que a verdade só dói uma vez, a mentira dói cada vez que nos lembramos dela, por isso escolho a sinceridade com os meus amigos.

Ah e muito importante, a idade para mim é apenas um numero, tenho amizades muito especiais e importantes na minha vida em que as diferenças de idades são muito grandes mas que o sentimento que há entre nos é muito mais do que o numero das nossas idades juntas…

Eu com os meus amigos não os encanto com ilusões, eu apenas lhes mostro quem realmente sou para nunca haver desiluções...

Eu sinto amizade verdadeira e pura pelos meus amigos, e é por isso que os leve no meu coração.

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 23/08/2011
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T3176545