Sua existência, minha alegria!

Amor de irmão é algo assim, inexplicável, invariável... Não há limites de parceria, as brigas apenas realçam o amor. Um irmão guarda dentro de si instintos selvagens de defesa, tal como da mãe para o filho e muito embora não sejam demonstrados, o mínimo de risco é o suficiente para que essa explosão de sentimentos seja expressada: É amor, ciúmes, respeito ... É na verdade a receita da felicidade. Quem tem um irmão tem um tesouro de valor inestimável.

Emily, o nome lhe caiu muito bem, o porquê não sei, mas que caiu, caiu! Além de generosa com todos, não se limita ao sonhar, busca longe, acredita, torce, chora, ri e canta a alegria de viver. Tem tanto, mas tanto carinho na alma que a inocência dela toma conta, o riso da pureza é o seu maior aliado. É essencial na minha vida e na de todos que a amam e hoje é um dia de glória, um dia de alegria. Celebrar sua vida é para mim, motivo de muito orgulho, te amo maninha.

Érick
Enviado por Érick em 08/07/2011
Código do texto: T3084066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.