mãe

MÃE

Muitas vezes não conseguimos avaliar o significado e a extensão do amor de uma mãe. Principalmente se formos homens.

Com a maternidade a mulher consegue assimilar e compreender a abdicação e tolerância que somente as Mães possuem. Pois até então, temos a mesma compreensão que os homens. “Mães são interminavelmente protetoras, cerceiam e comprimem nossas ações e limitam nossa capacidade de compreender o MUNDO e blá blá bla´.

Aí Deus, em sua suprema sabedoria, nos concede a oportunidade de viver outra vida repleta de: ”Quem sabe... rsrsrsr.

Não existe manual de instruções para a Maternidade, contudo nos é concebido um dom, do amor incondicional, sem porquês.

Então vamos procurar entender apenas um verdadeiro sentido: UNIVERSAL

Só uma pessoa é capaz de nos aquecer, mesmo que para isto sinta frio;

Só uma pessoa é capaz de afastar o medo, mesmo que esteja terrivelmente assustada.;

Só uma pessoa é capaz de matar nossa fome e saciar nossa sede, mesmo que para isto deixe de comer e beber;

Só uma pessoa nos consola, mesmo que desamparada;

Só uma pessoa ameniza nossa dor, mesmo que esteja sentindo a mesma dor que a nossa;

Só uma pessoa sabe todas as respostas, mesmo que não tenha nenhum recurso de estudo;.

Só uma pessoa nos concebe a vida e para que possamos viver é capaz de perdê-la.;

Só uma pessoa continua a nos amar mesmo quando dizemos que não a amamos.;

Só uma pessoa nos recebe de volta quando partimos sem dizer adeus

Só uma pessoa nos abençoa, mesmo que não venhamos a merecer a sua benção

E finalmente, só uma pessoa nos aguarda por toda a sua vida e nos recebe a qualquer hora.

Para esta pessoa é que devemos entregar nosso coração.

Para os que tenham suas mães vivas ao redor, toda extensão de um dia mais oportuno de realizações, contudo aqueles que não mais a contemplem com os olhos úmidos, agradeçam e orem pelo seu espírito angelical ao lado do Senhor.

Os que são pais abracem as suas esposas, conscientes que delas e por elas, a humanidade prevalece na crença de DEUS.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 06/05/2011
Código do texto: T2953224
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.