Márcia Aparecida Giacomossi

O2 de abril de 2011, nessa data você escreve mais um capítulo da sua história. Sinto-me tão feliz de estar na página, ainda que como mera coadjuvante.
Nós, amigos e família, estamos tão orgulhosos de suas conquistas e vitórias!
Márcia, és um ser humano de uma grandeza extraordinária, capaz de envolver com seu sorriso e pureza da alma todos que te cercam.
Sou a irmã mais feliz por ter sido contemplada com a sua existência. Nossa história não pode ser contada de forma individual, pois há muito de nós em cada uma.
Longe de você, sou um anjo de uma asa só, somente consigo voar amparada pela sua asa.
Sua confiança, amor, dedicação são elementos fundamentais em minha caminhada. Adoro caminhar com você, e felicito-me com suas realizações.
Toda conquista sua é o prêmio merecido por seus insistentes esforços. Sua capacidade de superação, determinação, e o amor que você dedica na busca de seus objetivos sem perder a modéstia, preservando seus valores, te faz uma mulher admirável.
Comprometimento, respeito, amizade, bondade, inúmeras seriam as possibilidades de te descrever por adjetivos, nenhuma seria capaz de concentrar todas as suas virtudes, pois só quem tem o prazer de conviver ao seu lado, sabe o quanto é difícil querer te definir pela sua magnitude, porém sabemos que por tantas virtudes te amar é tão fácil...
Hoje expresso aqui meu contentamento pela sua conquista, colou grau de bacharel em Administração, e bem sei de todas as suas dificuldades para atingir esse almejado título.
Algumas vezes pensou em desistir, por sentir não ter o apoio que merecia e desejava, porém valentefoi em frente, e hoje colhe os bons frutos dessa árdua semeadura.
Mesmo sem te dizer, vá em frente, “a realização de seu sonho é nosso sonho também”, mesmo que por qualquer motivo essas palavras tenham ficado retidas na garganta e você tenha desejado ouvir de “alguém”, certamente hoje, estão tão felizes quanto você, contagiados pela boa energia que emana da sua alma.

Márcia irmã amada, sempre que escrevo para você sou acometida por lágrimas, na dificuldade de expressar tudo que sinto, um amor imensurável, incondicional! E porque a recíproca é tão verdadeira que meu amor se renova todos os dias, e todo dia eu te amo muito mais!

Parabéns Márcia, pela Formatura, e, sobretudo por ser essa grande Mulher que acolhe e sustenta com seu amor os que têm a grata satisfação de estar ao seu lado!
Eu te Amo!