Assunto: avisando
Nome: Eu
E-mail: eumesma@hotmail.com
IP: 201.27.109.27
Mensagem:
Gostaria que percebece que diz ser espirita, faz homenagem ao filho, recebe essas poesias sujas e publica.
Se tivesse marido, tinha o que fazer e não ia escrever essas coisas.
acho melhor voce cuidar da sua vida espiritual e deixar de escrever coisas que não agradam a deus
Algum tempo recebo email dessa peçonha e hoje vim agradecer tanta generosidade e carinho.
Primeiro de tudo, agradeço sua preocupação com a minha evolução, meu espirito, minha alma. que devo dizer, está em paz.
Quanto ao marido e ter o que fazer. Realmente não tenho marido e mesmo quando tinha nunca vi no casamento um emprego, um trabalho e sim algo que tinha que ser prazeroso, compartilhado e tinha tempo sim, até mais do que tenho hoje, mas preferi ser livre e me separei. Se tiver que ter outra pessoa, não quero ser empregada, viver em função dele, por isso mesmo casada, vou ter tempo sim.
Lógico que usarei meu tempo para escrever besteiras...Ser feliz e não rastrear meu marido, mexer em carteira, fuçar celular, revistar bolso de calça e ficar procurando email, texto que possa me levar a pensar que estou sendo traída. Se duvido dele é que no fundo sei que já levo chifres e não preciso ficar procurando na cabeça de cavalo (nesse caso já terei os meus).
E por ultimo, agradece-la pela sua assídua leitura em meus textos, já que religiosamente, dia sim , dia não você me manda email...Devo agradecer que muitas das leituras que tenho devo à você que nem conheço, mas é minha fã, me admira de certa forma, afinal tenho algo que você não tem, senão jamais se incomodaria comigo.
Obrigada, peçonha que tanto cuida da minha vida
Que tanto perde seu precioso tempo comigo
Pena não poder me conhecer pessoalmente para perceber que pessoa do bem que eu sou.
Nota: Peçonha:Animais Peçonhentos além de serem venenosos, possuem um mecanismo qualquer que os permite injetar seu veneno no organismo de outro animal.
No caso, já fui vacinada e nada nem ninguém pode me contaminar, mas saiba que será um prazer ter você em minhas leituras, afinal ser lido é o objetivo de todo escritor.
Nota: Peçonha:Animais Peçonhentos além de serem venenosos, possuem um mecanismo qualquer que os permite injetar seu veneno no organismo de outro animal.
No caso, já fui vacinada e nada nem ninguém pode me contaminar, mas saiba que será um prazer ter você em minhas leituras, afinal ser lido é o objetivo de todo escritor.