Um encanto de mulher...
Tentar expressar sua importância em algumas linhas acaba sendo muito difícil diante do quão limitado sou.Embora assim, atrevo-me a falar do que sinto e de como a vejo.Sua presença sempre me tocou, e muito embora eu não compreendesse a princípio o que estava havendo comigo, sempre soube que era bom.Seus olhos, seu sorriso e suas expressões me dominaram e sem permissão consumiram meu ser.Nunca me senti tão bem ao lado de outra mulher.Você é assim, um misto de sensações, magia do amor, sutil e delicada, dádiva dos deuses.Te conhecer foi a maior aventura da minha vida, foi o maior e o mais belo dos meus desafios, a consolidação de um sonho até então distante.Esse tempo de convivência, me permitiu reconhecer suas dádivas, sua forma de encarar a vida é admirável.Hoje é mais um dia, e não somente hoje você deve ser louvada.Sua existência é um motivo gritante de celebrar, do qual eu nunca esqueço, e muito embora nem sempre esteja por perto, sempre estarei velando por você e por sua felicidade.Que você possa passar esse bem que me passou à todos aqueles que cruzarem o seu caminho.Feliz dia Internacional da Mulher môbem, que todos os seus sonhos se realizem.Te amo ontem, hoje e sempre.