O povo BRASILEIRO

Eita povo guerreiro,não tinha nada e vez de sua terra um lugar de abrigo.Esse povo lutou,planejou,fez sua historia,alcançou seus objetivos.

Povo brasileiro faz da inchada o seu ganha pão,o seu suor é sua marca de sobrevivência,possui marca de guerreiro.

Nossas crianças,trazem do ultero a marca de sua terra.

Nossos jovens,são batalhadores,desde jovem engreçam em suas carreiras,saem de seus confortos em busca de uma realidade melhor.

Povo brasileiro,coloca na liderança,vencedores,pessoas que sabem a necessidade do povo.

Não somos mesquinhas,somos um corpo!

Nossa bandeira é a representação de nossa terra.O verde é a esperança, nossa grande natureza.

O amarelo é a alegria explicita no rosto de cada criança,nossas maiores riquezas.

o azul é nosso oceano,nossas praias,lagos,a juventude espressada em cada item da natureza.

O branco é a paz que cada um carrega consigo.

E as estrelas,é a representação de cada ser que nessa terra vive,que sabe o valor da mesma.

Os maiores guerreiros são aqueles jamais vistos,pois não precisam de gloria para realizar seu trabalho apenas fazem por amor,sobrevivencia...

Eita povo de amor,esse povo é o povo brasileiro!!!

DEDICADO A MINHA NAÇÃO,AO SEU POVO,POVO BRASILEIRO...

Lorena Evangelista Santos
Enviado por Lorena Evangelista Santos em 31/01/2011
Código do texto: T2763585
Classificação de conteúdo: seguro