Feliz Aniversário, Marcio JR!

Ele tem cara de bravo, mas isso fica restrito só à primeira impressão, e nesse caso ela não é a que fica, pois quem o conhece sabe o cara fantástico e generoso que ele é.

Generosidade, “taí” uma qualidade que é destaque deste ser humano iluminado.

Escrever sobre você é uma responsabilidade daquelas, porque já disse em muitas ocasiões que sou tua fã mais que declarada. Sou fã da pessoa que você é, assim como de tudo que você escreve.

Você? Sem dúvidas uma referência pra mim. E uma das melhores, pode ter certeza.

E hoje eu estou aqui mesmo para “babar o seu ovo”, afinal de contas, não é todo dia que encontramos pessoas com um coração como o seu. A palavra de ordem é: caráter. E isso você tem de sobra.

Me curvo diante de seu talento e te aplaudo de pé a cada conquista, pois você é um merecedor de todas as coisas boas que essa vida tiver a oferecer.

E nada melhor que o dia de hoje para te dizer tudo isso e mais um pouco. O dia de hoje é especial, pois hoje é o seu aniversário.

Sei que você receberá inúmeras mensagens e é bem capaz de sua caixa de email dar aquela congestionada, afinal de contas, você é um querido e todos querem uma fatia desse "bolo".

Então, comemore o seu dia com as pessoas que são importantes para você, mesmo que elas não estejam fisicamente presentes, o coração se encarregará de fazer essa ponte e encurtar a distância. Vista sua melhor roupa e fique bonito para você mesmo, pois o dia pede alegria e sentimentos bons. Sirva-se de sua bebida preferida e coma aquilo que julgar o seu prato preferido.

E para finalizar, compartilhe o seu bolo com as pessoas que te amam e só te querem bem. O aniversário é seu, mas o presente quem ganhou fui eu, pois tive a honra de conhecer um cara maravilhoso, um fenômeno na arte de escrever, um coração gigante, o qual eu tenho o orgulho de dizer: é meu AMIGO.

Receba aí o meu abraço bem apertado, daqueles de quebrar várias costelas e um beijo carinhoso dessa sua amiga que torce e torcerá sempre por você.

Feliz aniversário, caríssimo!

Que o Criador te cubra de muitas e muitas bênçãos, não só hoje, mas enquanto você viver.

Ao meu querido amigo, um escritor “fera”, meu grande incentivador aqui no RL, uma alma linda e um ser humano fantástico que completa hoje mais um ano de existência.

Marcio JR, Feliz aniversário! Eu adoro você!

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 31/01/2011
Reeditado em 29/07/2011
Código do texto: T2763223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.