À você, pessoa especial

Eu poderia começar esse texto de várias formas, afinal de contas, partilhamos muitas e muitas alegrias ao longo de todos esses anos. Sonhos, planos e lágrimas, também fizeram parte de tudo que vivemos.

Hoje, a palavra que impera é SAUDADE. Saudade das nossas conversas, das confidências, das cantorias que ninguém aguentava, das cervejas compartilhadas na escada da Rua Bernardo, enfim... Saudade de tudo que já vivemos.

Você está longe (geograficamente falando, claro), porém, nossos corações estarão sempre interligados, pois amizade como a nossa não se encontra por aí. É um bem raro que não se troca, não se vende e achar então, é mais difícil que encontrar agulha no palheiro.

O dia hoje é seu, aliás, ele foi feito para você. Então apague as velinhas (28?? Nossa, quantas! Risos), se emocione, sim, a cada mensagem recebida das pessoas que só te querem bem. Pode chorar, pois hoje vale tudo isso e muito mais. Risos.

Você é a filha da Martha e do Rubens, a irmã do Titi e da Brunete, a mãe do João Pedro e da Maria, a tia do Pierre e a esposa do "Toti", mas pra mim você é simplesmente minha "primiga" Bibi's, uma pessoa maravilhosa que fez e fará parte da minha história para sempre.

Te desejo um Feliz Aniversário, além de muita paz, saúde, sucesso, amor e muitas, mas muitas FELICIDADES.

A Alemanha é logo "ali" quando a amizade é verdadeira como a nossa.

À você minha amiga do peito, do coração e da alma, tudo de bom sempre. Te amo!

Para Bianca Decker

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 31/01/2011
Reeditado em 09/05/2011
Código do texto: T2762251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.