O que Deus une, o amor eterniza!

Hoje é um dia muito especial.O tempo,mestre da vida, ensina-nos a valorizar os sentimentos verdadeiros e a conservá-los conosco por toda nossa existência.Agora, podemos olhar para trás e perceber o quanto valeu a pena construir cada degrau do que somos, vivenciar então a alegria de construir uma família com honra, amor e carinho.Por isso, o nosso coração se alegra a festejar nessa data por aquela que plantou e continua plantando em nós(eu e minha irmã) o fruto da simplicidade, da consciência e do amor verdadeiro.Mãe você é a prova desse amor que então se faz reserva e nunca cessou de transbordar.Amor este, que acolheu a nós, seus filhos.Obrigado por nos fazer perceber o verdadeiro significado da vida.Obrigado por sempre nos ofertar aquilo que possui de melhor.

Agradecemos também pela educação que no deu, pelo sorriso sincero e a paciência depositada em nós.

Com você aprendemos o valor do verdadeiro amor.

"O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. O Amor nunca falha".I Coríntios

Nós te amamos!

Érick
Enviado por Érick em 21/01/2011
Reeditado em 23/04/2011
Código do texto: T2742354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.