do Início ao Fim Amor (2011)
Quando confiamos em Deus e trabalhamos, Ele nos alivia... Agradeço por todo o sofrimento e aflição que passei em 2010...
Porque vi com quantas pessoas boas Ele me presenteou este ano e somadas àquelas que já estavam em minha vida, me encheram o coração de vida e amor...
Dessas pessoas uns me bateram, outros me consolaram, outros me ensinaram, outros me corrigiram, e por maior fosse minha dor e sofrimento vi muito amor e carinho de todos.
Os que me bateram, bateram por estarem precisando de auxílio, mas não souberam pedir e nem eu soube perceber e ajudar, talvez poque também precisasse de ajuda...
Então fui a outros que espontaneamente estavam preparados para me consolar, e dividindo nossas dores, anulamos nosso sofrimento... Nada melhor do que um amigo verdadeiro, mas outros me corrigiram, e mesmo não gostando guardei suas observações.
Entendi que se me corrigiram, com maior ou menor intensidade, foi porque já tinha passado por eles, quando pacientes me ensinaram. Então se já sabia o suficiente para praticar tive que receber correções para aprender a fazer melhor cada dia para que um dia eu também possa bater com amor quando precisar bater, consolar com amor o necessário para consolar, ensinar sempre com amor aos que querem e se esforçam para aprender e só farei tudo isso cada vez melhor se me corrigir sempre de todos os erros que cometi nessas etapas e nada melhor que pedir perdão a todos por qualquer ação que conscientemente ou inconscientemente fiz e os magoou ou não fiz e também os magoou.... Porque não há melhor forma de corrir os erros nas etapas de Bater, Consolar e Ensinar que, depois do resultado positivo, pedir perdão... Dizendo: _ Se errei foi por que te amo com verdade e se acertei foi porque recebi de você amor puro.
E entre o Bater e o Corrigir com a Verdade do Amor, receberemos o Consolo e o Ensinamento do Amor Puro.
Ou melhor do Puro Amor.
Feliz 2011 !!!