A natureza me surpreende...

Significado de Besouro:Gênero de insetos coleópteros, de asas membranosas com uma espécie de cobertura córnea, zumbido forte, altamente nocivos à agricultura, e do qual existem várias espécies.(Extraído de http://www.dicio.com.br/besouro/,26 de dezembro de 2010 às 15:19h).

Não é desse tipo de besouro que me proponho a falar.Na verdade, muitas vezes o acho bastante parecido com o besouro definido acima,mas ele é bem mais complexo e sua compreensão exige análise precisa e minunciosa(embora ninguém nunca irá compreendê-lo).

Alguns seres aparecem em nossas vidas com um propósito divino.A pessoa que estou me referindo é um grande exemplo.Sua forma de enfrentar os problemas, sua calma em lhe dar com as questões do dia-a-dia tiram o juízo de qualquer um(risos).Besouro transmite paz, ele transforma momentos tensos e pouco passíveis de solução, em motivo de graça e isso é uma ótima qualidade.Ele sabe bem como fazer você rir, é um mestre da convivência.Sabe fazer boas escolhas, tem maestria e talentos manuais invejáveis, possui uma organização dotada de sutileza e adora dormir, eu disse adora? Errei!Retificando, ele AMA dormir.É um ser humano normal, repleto de qualidades e defeitos, porém possui uma característica que poucos conseguem desenvolver: Ele faz dos seus defeitos grandes bobagens e sempre os supera com uma de suas qualidades.Tudo conspira a favor de sua pessoa.É um ser iluminado, um irmão pra mim.

Érick
Enviado por Érick em 26/12/2010
Reeditado em 26/12/2010
Código do texto: T2692617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.