O Preço do AMor, da Amizade da Caridade
De que Adianta ter todo o Dinheiro do mUNdo e não te poder comprar
o seu amor? De que adianta ter mansões e não ter nem um cantinho em seu coração? De que adianta ter milhares de amigos e não ter você ao meu lado? De que adianta ter status e prestígio para com os outros e não ter o seu respeito? De que adianta ter milhares colegas de farra mais não ter um amigo para poder chorar em seu ombro?
O dinheiro, a fama, a luxúria, a pose, os status...
Para que servem? Encontra a falsa felcidade. A real felicidade não pode ser encontrada com nada disso.
A real felicidade é encontrada em cada abraço sincero, em um beijo, uma lágrima, uma bronca, um sorriso... A real felicidade é sentir que apesar de você não ter aquela casa milhonária, aquele carro de luxo ou aquela roupa de marca, é saber que você tem que lhe ame de verdade da forma e do jeito que você é.
Quando Deus nos criou, ele nos deu algo que o dinheiro jamais poderá converter, jamais poderá mudar, jamais poderá substituir: O Amor, a Amizade, a Humildade, a Caridade.
E sem estas Virtudes nem um ser humano pode viver pois, somos feitos de sentimentos e Amor Dívino.
NADA, AbsoLutamente Nada é Maior que o AMor e a Luz de Deus...