A DIVINA MARAVILHOSA DAS LETRAS
25/09/2010 21:14
25/09/2010 21:14
VOCÊ AQUI COM PUJANÇA ENTRELAÇA OS LAÇOS DO CADARÇO DO SAPATO ESQUERDO DO GENERAL QUE EXISTE EM CADA UM A SUA NARRATIVA VAI DANDO O TOM IDEAL NA INTERPRETAÇÃO JUSTA DA SUA IDÉIA-MOR QUE É O ALTRUÍSMO LEVADO A SÉRIO NA CONSTRUÇÃO LITERÁRIA DE UM MUNDO MELHOR EM ATOS FASCINANTES QUE SE TORNAM FATOS MARCANTE NA VIDA DE CADA UM A SUA HISTÓRIA NÃO É ESTÓRIA COM CERTEZA VOCÊ NOS LEVA AO FUNDO DA ALMA NUM MERGULHO PERFEITO PARA VOLTAR A TONA DA VIDA REAL E EFÊMERA E VIVER OUTRA VIDA DENTRO DE SI MESMO COM ALMA SOSSEGADA E DESPOJADA PELO BEM-QUERER-BEM DE TODOS OS DIAS QUE AQUI PASSAMOS VOCÊ É A MELHOR SEMENTE QUEM CRER EM TI SABE QUE AGORA RESTA-NOS SEGUIR COM O DISCERNIMENTO ATUAL E CONSCIENTE QUE SOMOS FRUTO DERIVATIVO DE DEUS E DE SEUS ENVIADOS PARTICULARES E VOCÊ MUITO BEM FAZ USANDO TODA A SUA SAPIÊNCIA PARA NATURALMENTE NOS PRESENTEAR COM DÁDIVAS DO MUNDO MODERNO QUE MESMO COM TODAS AS TURBULÊNCIAS QUE VIVEMOS VOCÊ É O DIFERENCIAL MULTIPLICADOR, FELIZ FICO FELIZ ESTOU E SEMPRE ESTAREI PORQUE TIVE A FELICIDADE DE AS ENCONTRÁ-LA.
VOCÊ ÚNICA NA SUA ESCRITA CONTUNDENTE QUE CONSEGUE TRANSCENDER DE FORMA BRILHANTE TODA A VIDA VIRTUAL EM VIDA REAL FAZENDO DE MIM UM INSTRUMENTO DE PAZ E AMOR PARA O BEM COMUM DA HUMANIDADE COMO É BOM COMPARTILHAR COM VOCÊ NESTA NOITE PRIMAVERIL DE FLORES QUE DESABROCHAM NA NOITE CALADA NO MAR AFORA DE MIM MESMO E GOZA NA IMENSIDÃO DA SUA PALAVRA QUE SABE BATER FORTE E ENVOLVENTE EM TODA A MINHA ANATOMIA QUE SORRIR DE ORELHA A ORELHA NO SENTIDO REAL DA ALEGRIA DE TER PASSADO PELA VIDA E SABER QUE TÊM UMA PESSOA DIVINAMENTE HUMANA E MORTAL QUE TRANSFORMA TODOS OS OBSTÁCULOS DA VIDA EM PASSEIO PÚBLICO, QUE MARAVILHA QUE BELEZA QUE AMOR DE PESSOA QUE SABE NAS ENTRELINHAS DA RAZÃO AMOROSA TRAZER PARA ORDEM DO DIA O MELHOR DE SI MESMO NOS DANDO UMA AULA DO "BON VIVANT" E UTILIZANDO O "CARPI DIEM" DA MELHOR FORMA; QUE DEUS TE ILUMINE E GUARDE PARA QUE POSSAMOS SER SEMPRE CONTEMPLADO POR ESSA QUE CONSIDERO A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS A DIVINA MARAVILHOSA DAS LETRAS QUE EU AMO.
VOCÊ ÚNICA NA SUA ESCRITA CONTUNDENTE QUE CONSEGUE TRANSCENDER DE FORMA BRILHANTE TODA A VIDA VIRTUAL EM VIDA REAL FAZENDO DE MIM UM INSTRUMENTO DE PAZ E AMOR PARA O BEM COMUM DA HUMANIDADE COMO É BOM COMPARTILHAR COM VOCÊ NESTA NOITE PRIMAVERIL DE FLORES QUE DESABROCHAM NA NOITE CALADA NO MAR AFORA DE MIM MESMO E GOZA NA IMENSIDÃO DA SUA PALAVRA QUE SABE BATER FORTE E ENVOLVENTE EM TODA A MINHA ANATOMIA QUE SORRIR DE ORELHA A ORELHA NO SENTIDO REAL DA ALEGRIA DE TER PASSADO PELA VIDA E SABER QUE TÊM UMA PESSOA DIVINAMENTE HUMANA E MORTAL QUE TRANSFORMA TODOS OS OBSTÁCULOS DA VIDA EM PASSEIO PÚBLICO, QUE MARAVILHA QUE BELEZA QUE AMOR DE PESSOA QUE SABE NAS ENTRELINHAS DA RAZÃO AMOROSA TRAZER PARA ORDEM DO DIA O MELHOR DE SI MESMO NOS DANDO UMA AULA DO "BON VIVANT" E UTILIZANDO O "CARPI DIEM" DA MELHOR FORMA; QUE DEUS TE ILUMINE E GUARDE PARA QUE POSSAMOS SER SEMPRE CONTEMPLADO POR ESSA QUE CONSIDERO A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS A DIVINA MARAVILHOSA DAS LETRAS QUE EU AMO.