QUE SEJAMOS PURO AMOR!
Homenagem as minhas filhas amadas!
Uma sensação gostosa me invade quando meu amor fala do amor por Pâmella, Vanessa, Luiza. Registrar essas emoções revela minha admiração, meu carinho e o orgulho por minhas filhas. Elas têm sido muito mais do que qualquer pai ou mãe pode querer receber como presente de Deus! Já fui calado sem saber demonstrar todo este carinho que explode em mim.
Uma filha é tão amada e tão esperada que faz a gente superar nossas próprias dificuldades e as dificuldade de entendimento impostas pela vida. Com determinação soubemos entendê-la pela fé inabalável em Deus, pela inteligência que Ele nos reservou e todo quanto mais podemos crer.
A felicidade de elas existirem em minha vida já seria o suficiente. A vida tem nos respondido com caprichos a todos os desafios que enfrentamos. Isso tornou-se entre nós um grande ensinamento. Digamos que fomos aprovados no ensino básico e médio da vida. Fomos submetidos ao conhecimento do bem e do mau. Aprendemos como se aprende nas redes de computadores, mesmo que muitos não acreditassem e apostasem que ficaríamos na dependência dos estudos que a vida nos submeteu.
Fomos agraciados pelo amor de Deus e concluímos momentos difíceis de nossas vidas com méritos. Muitas foram as vezes que, com ouvidos atentos, escutei do Professor, o Senhor nosso Deus, que o nível de trabalho na terra é de especialização e crescimento para que possamos encontrá-Lo em um outro ambiente incomparável, onde não existe deslealdades e incompreensões.
Não foi fácil, mas passamos nestes testes com média compatível ao aprendizado da vida com muita determinação e perseverança. Na vida uma folha não cai se não for pela vontade Dele. Sendo a fé em Deus verdadeira haverá sempre certeza de vitória no coração.
Te amo Vanessa, te amo Pâmella, Te amo Luiza
Agradeço a Deus por vocês existirem em minha vida!
Que Deus continue a derramar sobre todas bênçãos sem fim.
Plinio Luiz Teixeira
Redação: 10/05/2010