AMIGO FIEL

SEGUNDO AS SAGRADAS ESCRITURAS "HÁ AMIGOS MAIS CHEGADOS DO QUE IRMÃOS". E EU CONCORDO, POIS EXISTEM COISAS QUE VOCÊ CONTA PARA O SEU AMIGO E NÃO CONTA PARA O SEU IRMÃO.

MAS QUEM SERIA ESTE AMIGO FIEL?

AMIGO FIEL É AQUELE QUE QUANDO TUDO PARECE ESTAR PERDIDO, ELE TE AJUDA A PROCURAR A SOLUÇÃO.

AMIGO FIEL É AQUELE QUE FALA A VERDADE, MESMO QUE DOA UM POUCO E VOCÊ FIQUE CHATEADO, MAS ELE FALA PARA SEU BEM.

AMIGO FIEL É AQUELE QUE PACIFICA NA HORA DA TRIBULAÇÃO.

AMIGO FIEL É AQUELE QUE CONHECE AS SUAS FRAQUEZAS E FAZ TUDO PARA TE FORTALECER.

AMIGO FIEL É AQUELE QUE NÃO DEIXA VOCÊ DESISTIR DOS SEUS SONHOS E LUTA JUNTO COM VOCÊ PARA CONQUISTAR.

AMIGO FIEL TIRA ÁGUA DO DESERTO PARA VOCÊ BEBER OU MORRE DE SEDE JUNTO COM VOCÊ.

DEDICO MINHAS PALAVRAS AO MEU MELHOR AMIGO QUE É MEU DIVÃ, CONSELHEIRO, QUE ME DA DIREÇÃO.

DEDICO AO MEU AMIGO QUE CONHECE OS MEUS ALTOS E BAIXOS, QUE ME FORTALECE NAS MINHAS FRAQUEZAS, QUE PUXA A MINHA ORELHA QUANDO É PRECISO, QUE NÃO TEM MEDO DE FALAR O QUE PENSA.

AGRADEÇO POR ME ACOMPANHAR EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA, AGRADEÇO POR ME AMAR E ME FAZER FELIZ, NÃO SEI VIVER SEM TI, MEU QUERIDO E AMADO ESPIRITO SANTO DE DEUS, O QUE SERIA DE MIM SEM A TUA DOIREÇÃO? -PREFIRO NÃO COMENTAR..

QUERO DIZER QUE EU TE AMO E QUE ENTREGO TODA MINHA VIDA A TI, POIS EU NÃO ENCONTRARIA MOTIVOS PARA VIVER SE NÃO TE CONHECESSE.

TU ÉS O MEU AMIGO FIEL A QUEM EU SOU GRATA E HONRRAREI ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS.

gilcilene garcia
Enviado por gilcilene garcia em 19/07/2010
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T2386245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.