O NAVIO BLACK SWAN E ZÉ PEIXE V


 
CISNE NEGRO FAÇO UM SINAL JOGANDO FLORES NO SEU ENTORNO E O CISNE VOLTA AO NEGRO SILÊNCIO DO EU DE CADA UM DE VENTO EM POPA BLACK SWAN VAI SOAR SEU CASCO BENZENDO AS ÁGUAS PACIFICAS DOS MARES DE TODOS OS AMORES QUE NELE SE BEIJARAM E MULTIPLICARAM FAMÍLIA PELA BELEZA DA NATALIDADE EM TANTOS NATAIS DE BOMBORDO À BORESTE E DE PROA  À POPA AS DAMAS ACERTA O PASSO NO DESFILE FASHION WEEK BLACK SWAN ENQUANTO OS GENTLEMAN VÃO ANOTANDO OS PONTOS NA PRANCHETA ALEGRE DA NAVEGAÇÃO E DESLIZANDO A 20 NÓS RECEBE DE TRAVÉS O VENTO NORDESTE QUE ASSOBIANDO A CANÇÃO DO MARES DOS AMORES NOTA DEZ É TÃO BOM SABER UM POUCO SOBRE OS MARES E AS MARÉS E A SAPIÊNCIA DOS MORADORES DA ILHA JÁ AVISTAM O NAVIO SUPRACITADO QUE POR ALI PASSA E OS PIRATAS SOMALIANOS O QUE DIRIAM DO BLACK SWAN RENDERIAM SEUS TRIPULANTES PARA FAZER UM SAQUE EM TODA SUA CARGA OU ACENAVA COM A BANDEIRA BRANCA COMO SE QUISESSE DIZER HOJE É DIA DE PAZ A VIDA SEGUE DO ATLÂNTICO PARA O PACÍFICO É COM SE PASSASSE O BASTÃO DA ÁGUA LÍMPIDA EM ÁGUA PONTA DE ICERBER FELIZ QUE SE DESLOCA RUMO AO CONTINENTE AH BLACK SWAN ME CONTA O QUE VISTE E VIESTE COM GARBO COROAR SEUS NOBRES PASSAGEIROS QUE DE SOL À LUA FLUTUA COMO SE DESCANSASSE NAS ÁGUAS DE CADA UM BLACK SWAN VOCÊ ENCANTA E O SONO RECEBE NO SEU BALANÇO DE MEIA NAU É O ACALANTO NOS DIAS MAIS FELIZES DE UMA VIAGEM ENTRE OS CONTINENTES E JÁ NA PROXIMIDADE DO DESTINO APITA PARA O PRÁTICO E QUEM ESTAR A SUA ESPERA NO PORTO E O FAMOSO ZÉ PEIXE QUE RECEBE OS NAVIOS NO LITORAL SERGIPANO PARABÉNS.
 

Enviado em 28/02/2010 07:12
para o texto:
BLACK SWAN (1968) (T711357) - Yara Corrêa Picardo
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 01/03/2010
Reeditado em 02/07/2013
Código do texto: T2113320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.