A minha Mãe....Amada Mãe....
Duas almas, dois corações, perco a razão quando penso em vc e passo ser apenas emoção...
Minha delicadeza veio de você,meu carinho é infinito...É vc meu grande amor...Minha querida Mãe...Poderá passar mil anos e vc viverá eternamente dentro de mim porque eu sei que nós somos uma só...somos imagem e semelhança uma da outra...
Além da vida que me destes, agradeço-te por me ensinar a amar como vc me amou!
Com vc eu conheci o amor e é com vc que durmo todas as noites dentro do meu coração!Nunca houve despedida, nem nunca haverá porque vc viverá pra sempre dentro de mim...do meu coração!!!
Obrigada por ter me feito assim mãe querida... Tão amada por ti... Os tempos qui passaram juntas foi único e suficiente pra eu notar que tamanho imenso tinha seu amor por mim.Seu olhar será pra sempre minha maior e mais linda lembrança e seu carinho,seu amor meu melhor presente...as vezes que me pegou no colo...nossa é imenso meu amor por ti...Voce é a Mãe qui pedi a Deus...e ele me ouviu,pensou com carinho e me mandou você! Te amo Mãe...
Sou muita feliz por saber qui vc é minha mãe...meu orgulho de tê-la só eu sei o quanto é GRANDE!Aquele adeus qui tanto doeu em mim hj me faz pensar qui vc nunca partiu e que sempre estará ao lado meu...Por que o amor que vc plantou no mundo,hoje pede para ser colhido e você estará sempre aqui comigo colhendo a maravilha de amor qui vc plantou dentro de mim...
Talvez tivesse sido diferente,mas foi assim que aconteceu...E apesar da dor ...você será eternamente meu verdadeiro...minha jóia rara...meu tudo...Você foi quem me fez ser quem som...vc me fez assim mãe....te amo muito!!!
Agradeço a vc por ter me ensinado a ser a pessoa que sou...Te amo amor da minha vida!
Amor da minha vida!!!