Aos meus brotos <3
Explicar o que é a amizade é muito difícil, mas posso explicar sobre meus três brotinhos que eu amo muito.
Tamires Miguel (xará&amiga a 5 anos)
César Augusto (Jasper,amo muito)
Carine Sousa(Mortiça, The Best)
Bem, quero agradecer a vocês por esse especial ano de 2009, foi um ano maravilhoso, único e especial.
Cada momento,cada discussão tola (como a Carine mesmo disse,irmãos discutem) cada risada alta e sem nexo, cada lição não terminada (essa é pro César =D) e todas as vezes que conversamos sobre Crepúsculo, porque boa parte de eu ter firmado amizade com a Carine e com o césar foi por isso e também porque só eles pra aguentar as minhas palhaçadas.
César: Amigo obrigado por todos os momentos, todas as conversas sem nexo e principalmente por ser tão especial pra mim.
Tamires: Aquela amiga que tem paciência de ouvir e principalmente adooora ser ouvida,e pode ter certeza que eu escuto os dilemas da sua vida com o maior prazer, cada dia que passa você se torna mais especial!
Carine: Já conhecia ela a mo década, mas era apenas de vista.
Hoje no ano de 2009 fortalecemos aquela amizade perdida de anos atrás.
Quero que vocês entendam uma coisa... EU AMO VOCÊS sz'
Feliz 2010;*