A Bebida

Ah!!! álcool gostoso...

Quando criança nos vemos olhando para um líquido amarelado frio e espumante que faz todos os "adultos" rirem a toa...

Mas não sabemos o motivo de tanta gargalhada...será que a bebida do riso ?!?! a bebida da felicidade !?!?

Quando amadureçemos um pouco e estamos na juventude, achamos que temos independência e que podemos fazer o que quiser, ai é a hora de seguirmos alguém, hora de se espelhar em alguém...

É ai aonde pensamos, se todo mundo bebe para sorrir, porque eu não posso beber tambem!?!? quero ser feliz tambem, afinal ja sou bem grandinho.

Então lá vou eu......gluft !!! gluft !!! gluft !!! aaaaahhhhh!!!!

Nossa a sensação é boa mesmo, você fica aéreo, leve, mó viajem...

Que legal, to feliz sabia......hahahahahahah ahhahaha hahahahahaha

Com o passar do tempo percebe-se que um simples gole torna-se rapidamente um vício alucinante...

Ao longo do tempo, um gole não adianta mais, tem de ser 2,3,4 goles, meio litro...Tem até Bebida por metro. Ei !! Garçom desce 2 metros ai!!

O álcool te abraça e não solta mais...Ai já era !!!

Chega um ponto em que você não tem mais sangue no corpo, pois foi substituido por álcool, e é aonde seu corpo padeçe...

Sua alma fica bamba e não sabe se desce para o céu ou sobe para o inferno...ela fica zonza, com as pernas bambas e chora, de medo, de arrependimento, de fraqueza...

A morte olha tal situação e coloca a sua foice no seu pescoço.

Lhe ofereçe o último gole da mais pura bebida...Ee puxa a foice...

Você morre de embreaguês !!! de Cirrose !!!

Morre de deterioração do Fígado...

MORRE de exesso, MORRE porque seu Machismo acha melhor ser assim.

!!!BEBIDA MATA !!!

!!!ÁLCOOL E VOLANTE MATAM A TI E AO PRÓXIMO!!!

!!!SE AME E AME A VIDA!!!

!!!APROVEITE OS PRAZERES DA VIDA COM MODERAÇÃO !!!

!!!TUDO DEMAIS MATA!!! USE A CONSCIÊNCIA!!! E VIVA SALDAVEL!!!

Atenciosamente!!!

Spike
Enviado por Spike em 04/05/2009
Reeditado em 27/08/2009
Código do texto: T1575025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.