Mães Amadas
Mães que trabalham e vivem em função de seus filhos.
Mães que labutam dia a dia na jornada da vida.
Mães abençoadas e dedicadas que fazem felizes os seres a quem Deus confiou.
Mães jovens e inexperientes que vão aprendendo a ser mães seguindo seu instinto e rogando a Deus que acertem nas suas tentativas.
Mães cansadas pelo trabalho e pelas tarefas diárias, mas que nunca se cansam de amar.
Mães afoitas e mães pacientes que sentem na veia a ansiedade de transmitir a seus filhos, tudo que aprenderam na escola da vida. E pedem a Deus todos s dias para que lhes ilumine o caminho e que eles sigam seus passos com toda segurança e com toda a luz do Senhor.
Mães mansas e pacíficas que abdicam tantas vezes dos seus direitos para fazer valer os direitos daqueles que amam.
Mães benevolentes, sempre prontas para perdoar os erros e ainda dar conselhos para que não voltem a acontecer.
Mães, figuras divinas, abençoadas e guiadas pelo Senhor. Nas suas mãos entregamos a responsabilidade de formar pessoas de bem e assim tornar o mundo melhor.
Parabéns a todas elas: ricas, pobres,cultas,ignorantes,mas todas sábias,pois a sabedoria que trazem consigo é combustível para continuarem a luta,vencendo os obstáculos, sem nunca pensar em desistir.
Deus as abençoe, hoje e sempre e tenha misericórdia daquelas que ainda não conseguem cumprir o seu papel de mãe.
Um dia com a graça do pai e de todos os espíritos amigos por certo deverão aprender.
Mensagem ditada pelo espírito de Stella Andrade
Recebida pela Médium Lívia Chamusca em maio de 1999