Paulo Vieira

Estes dias eu vivi um dos momentos mais maravilhosos de minha vida. Fiquei em silêncio por que eu queria passar para vocês na íntegra a minha experiência neste trabalho do qual eu participei, em um curso de aprimoramento pessoal, dado pelo Paulo Vieira. Uma lida amorosa de conhecimento na área de vendas e relacionamento.

Eu sempre falo e escrevo sobre o poder do amor e que ele é o princípio de tudo em nossas vidas. Sempre que eu encontro alguém, vibro sentimento na certeza de que este poder chega ao seu destino abrindo novas perspectivas, ligando consciências e ampliando horizontes, pois o amor e a fé andam de braços dados eternamente no universo.

Neste curso o instrutor todo o tempo vivenciou este sentimento intensamente. Ele era como um dínamo, uma força propulsora que levou todo o grupo a ter um sentimento de plenitude e uma certeza de que a futuro depende factualmente do nosso esforço pessoal, no direcionamento do nosso sentimento para o lado certo da vida.

O trabalho deste homem é uma lida pela conscientização da nossa responsabilidade no mundo pelo que somos hoje e pelo que podemos ser amanhã. Uma prova viva de que a vida pode ser vivida amorosamente. Olhar para o outro e buscar nele o melhor, esquecendo as suas imperfeições, pois estas todos nós temos irremediavelmente.