Mell ...

Destino, será que "ele" realmente existe?! Não sei se foi pura coincidência ou por "forças" superiores que nossos caminhos foram cruzados, só sei que foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida. Graças à você, aprendi a amar, aprendi a não mentir, aprendi a viver. Você me guiou enquanto estavámos juntos, você se fez de luz em meio a escuridão de minha vida.

Até hoje tento trazer-lhe paz, algumas veses erro, brigo, te decepciono, mas você, sempre voltou a me perdoar, isso mostra o quão nossa união pode suportar as dificuldades da vida. Mostra o quanto nossa corrente é resistente.

Passamos por muita coisa juntos, muitas alegrias, muito sofrimento, muita solidão, e sempre tentamos ajudar um ao outro, não importando como...

Mell, você é um anjo "loiro" que surgiu para trazer brilho e vida aos meus dias, agradeço por sempre estar ao meu lado para tudo, quero muito continuar a traçar meu caminho, bem ao lado do seu.

~te amooo sempre .. best'a/irmã ;*

Homenagem feita à Mell ... !

RafaeL DomingueS
Enviado por RafaeL DomingueS em 19/09/2008
Reeditado em 19/09/2008
Código do texto: T1186276
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.