Lavigne ...
Não apenas uma bela mulher, não apenas uma meiga menina, você é um anjo, que abençoa meus dias, uma flor que desabrochou em meu jardim, trouxe brilho à minha rotina, fez do meu coração, um lugar feliz. Mesmo um pouco fria às veses, você se esforça, para demonstrar toda a amizade que sente. Esse seu jeito, conquistou-me de modo, que já não posso ver meu caminho, sem ti.
Você faz parte de meus sonhos, é o meu futuro. A nossa amizade se tornou algo, insubstituível na minha jornada, tentarei sempre te fazer o mais feliz possível, você merece tudo o que tenho a lhe oferecer e mais.
Agradeço em nome de muitas pessoas, você realmente ilumina a vida de todos que te encontram, as pessoas que não gostam de ti, não gostam, porque não ti viram realmente, não perceberam o quão especial você é.
Quero seguir sempre, acreditando em nossa união, quero trilhar meu caminho, de mãos dadas à você, te ajudar em tudo que for necessário, te alegrar nos momentos mais deprimentes, te acolher no frio, aproveitar contigo, os momentos de alegria.
Bem, gostaria de dizer muitas outras coisas, mas já estou sem palavras... resumindo: Eu te amo, sempre unidos estaremos, sua amizade é parte vital em meu coração.
~bjos lorasah menhah *.*
Homenagem feita à Lavigne ... !