Shimii ...
Mulher de vários talentos, várias virtudes, vários pretendentes, mas apenas uma missão, trazer alegria e brilho à vida das pessoas que à rodeiam. Shimii, sinônimo de anjo, antônimo de tristeza, mesmo decepcionada, se esforça ao máximo para fazer de seus amigos, pessoas melhores.
Uma das almas mais belas e puras que pude encontrar em minha jornada, mesmo que pelo 'cyber-espaço', sinto que te conheço à várias décadas, sinto que nosso amor, sempre esteve presente, mas só neste momento, ele foi descoberto por nossos corações.
Quero trilhar o restante de minha vida, ao lado da sua, andar junto de ti, poder caminhar pela eternidade com você próxima à mim. Agradeço todos os dias por ter encontrado você, uma pessoa tão especial, tão "humana", o que nos dias de hoje, é muito raro, mas agradeço mais, por você me aceitar como sou, por ser sempre, você!
Esta não é apenas uma homenagem, é também uma declaração, mesmo que novo, sei que nosso amor, poderá gerar muitos frutos, mesmo com tantos problemas e decepções, sempre nos mativemos unidos, fosse como amigos, confidentes ou "ficantes". Sempre estivemos um ao lado do outro, para tudo, é por isso que vejo o quão especial você é para mim.
Homenagem feita à Shimii ... !