Fiel escudeiro.....
OLá meu bem ...estou tentando desde ontem dizer algo a vc que realmente faça com que entenda o qto vc é especial para mim mas...justo eu que sou tão boa com as palavras ontem tentei por varias vezes e por fim acabei desistindo ...não de dizer mas...de expressar em palavras meu sentimento. Quase me peguei falando as pessoas : _Como se diz à um homem,eu te amo de uma forma que ele possa entender????Vc sabe o qto eu amo Legião Urbana e o qto Renato dizia coisas verdadeiras que,faziam com a gente pensasse novamente em certos conceitos não é????Vc pode até dizer eu sei ,que ele era aquela bicha muito louca mas...ele sabia das coisas...E foi ontem a noite arrumando minhas coisas em casa,na paz do meu quarto,lógico bem aconpanhada de uma xícara de café,que eu ouvi aquela música tão batida,(sete cidades) e achei ali mais ou menos o que eu buscava dizer a vc . Tem um trechinho que diz...(qdo n estas aki...sinto falta de mim mesmo ..e sinto falta do seu corpo junto ao meu...Qdo n ão está aki meu espirito se perdi....voooooaaaaaa longeeeeeeee.Passei o dia correndo e tentando achar algo tão lógico qto isso.Sempre disse que vc apesar de nossas diferenças tão semelhantes,se é que vc consegue me entender...sinto-me protegida qdo vc está por perto,qdo vc está bem me sinto mais aquecida...Estou vivendo um dos melhores momentos de minha vida e acredito que vc tem uma participação fundamental nisso tudo,ainda sinto sua mão segurando a minha ,da mesma forma que eu segurava a sua qdo vc era pequeno e tinha dores ou algo parecido.Sei que por eu estar bem vc por tabela tbm está em, paz e, nesse momento eu desejo a vc alem de tudo que todos desejam saúde,dinheiro,sucesso nos negócios etc etc,eu do fundo do meu coração desejo ardentemente que vc seja muito feliz ao longo do seu caminho e que vc tenha muita,muita muita mesmo...PAZ DE ESPIRITO.Sei que agora vc sabe o qto isso é importante n é mesmo???Olha escudeiro...amo vc como uma mãe ama sua cria e agora que vc está em paz...desejo sempre e peço a Deus que vc seja sempre iluminado,amado e saiba que estou abraçando vc ao longo dos tempos mesmo a distância pois,para quem ama,ela a distância se torna um nada.Acho que é mais ou menos isso que eu queria dizer a vc escudeiro...Seja feliz,empenhe-se todos os dias em busca desse sentimento e busque-o de forma nobre.Tenha certeza que vc está no caminho certo.Embora vc já saiba vou repetir mais uma vez...Amo vc ,mesmo de verdade e mesmo n sendo como vc queria só sei amar vc assim.Fique bem e curta seu momento, ok????beijos mamãe.