Sua Engenhosidade
Dedicado ao meu amigo quase irmão: Eng. Dudu
[(2x^2) + (y + 5x)^3] / (x + z)] = 100% VOCÊ
___________________________________________________________
Atormentavelmente sinto a graça que tua falta me faz,
Passam-se anos de nossa amizade e me encho da alegria que nossa amizade nos trás.
Proteção de irmão nata, assim pela vida não sou ingrata,
Sua implicância é irritante, mas mantenha-a sempre constante.
Guardião dos meus segredos, diariamente remeto-o meu medos,
Na faculdade da vida sou sustentada pelos mancais de seu ombro amigo.
Nossa amizade foi projetada com amor, fundida de carinho, usinada de proteção e retificada de cumplicidade.
Como jóia rara, de alta resiliência, se flambar com certeza vai voltar.
Que a Força de nossa amizade não seja medida em Newton, mas podemos parar no 10^5 Pascal (Bar) e sofrer alguns momentos de inércia. Estaremos na constante vibração de nosso riso, na freqüência imedível que batem nossos corações insanos.
Com muito trabalho da nossa energia cinética conheceremos a potência de nosso companheirismo, mapeados por olhos de compreensão.
A cada novo encontro no nosso central park da vida, vibraremos freneticamente com uma nova reação em A, amizade eterna, inquebrável.
A termodinâmica de nossa amizade passará por várias entalpias liberando forças para seguimos nossa vida nos lembrando que do nosso lado há alguém torcendo e esperando pelo nosso sucesso.
Amigo, irmão, camarada, que petrifique não em pedras alemãs ou irlandesas, mas em laços eternos a nossa história de amizade, carinho sempre!
05/09/2008