Anjo...
maio de 2005
Anjo!!!!
As vezes ouvimos falar em anjos e .logo os imaginamos... voando nos céus com suas asas brancas .Queria falar então do meu anjo...Pois é...tenho um Não tem asas brancas mas seus cabelos estão parecidos com um algodão doce.A qualquer momento em qualquer lugar que eu esteja,basta que o chame e lá esta´meu anjo dos cabelos de algodão...Me ouve, aconselha...segura minhas mãos qdo tenho medo,aquece meus pés qdo sinto frio,massageia meu ego qdo faço coisas que parecem tão difíceis (apenas para mim)como se assim me tornasse mais forte.Me ensinou a dar os primeiros passos na vida e qdo eu ...o fiz na direção contraria..lá estava meu anjo de plantão.
Me viu crescer como mulher,amadurecer e aprender,secou minhas lágrimas qdo essas insistiam em escorrer pelo meu rosto.viu meus filhos chegarem e tambem meus netos,viu o brilho de felicidade em meus olhos,e o frio do medo que por ali passou .Vibrou comigo uma faculdade a seguir e qdo aprendi a dirigir,me abraça qdo me sinto carente,me dá colo qdo me sinto insegura e broncas qdo ultrapasso meus limites.Dizia Chico Xavier em sua infinita sabedoria que viemos a esse mundo resgatar,acertar as arestas do que ficou perdido lá no passado,estamos aqui para fazer de novo ..para fazermos bem feito...N sei se voltarei outras vezes aqui ao lado do meu anhjo dos cabelos de algodão mas...de uma coisa tenho certeza...Amo esse anjo...e amaria ainda mais se possível fosse...Não preciso estar ao lado dele a todo instante para que ele saiba o qto isso é sincero e profundo...Cada vez que o abraço...ou tomo simplesmente um cafézinho ao seu lado me sinto melhor mais forte,me faço tão feliz e sinto vontade ao sair de dizer : PAI sabia que eu te amo? Mas n sei como se diz a alguem :eu te amo...por isso estou aqui nessa madrugada tentando imaginar algo especial..significativo...profundo mas só consigo pensar em agradecer a Deus te-lo colocado em minha vida.Boa noite pai...tenha bons sonhos durma com Deus no seu coração. Quem sabe amanhã eu consiga lhe dizer o qto eu amo vc? Quem sabe?
3:33:09 | Adicionar scrap | Enviar uma mensagem | Link Permanente