Frases do meu livro

4276 – Os milagres não existem, o que existem são os poderes de Deus, mistérios a serem revelados.

4277 – A nossa fé em Deus é demonstrada quando amamos outras pessoas como a nós mesmos.

4278 – Sem Deus o nosso amor não é verdadeiro, é ilusão, porque Deus é a verdadeira fonte de amor que nos sustenta.

4279 – O futuro só é imprevisível para quem não acredita em Deus nem em si mesmo e não vai à luta.

4280 – Não basta termos o talento, temos que ter fé em Deus, força e determinação para sermos vencedores.

4281 – Mais importante que ter muitos seguidores, é seguir um bom caminho e ser acolhido por Deus.

4282 – Não basta termos fé em Deus, temos que acreditar em nós mesmos para realizarmos os nossos sonhos.

4283 – Não basta acreditarmos em Deus, temos que ter boas obras e bons sonhos a realizar.

4284 – Não adianta termos fé em Deus, senão fizermos a nossa parte para chegarmos ao Paraíso.

4285 – Mesmo Deus nos perdoando, temos que pagar as nossas contas com o mundo, porque Deus não aceita devedores.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 15/10/2024
Código do texto: T8173839
Classificação de conteúdo: seguro