Frases do meu livro
4146 – Todo casamento precisa da bênção de Deus para dar certo. Por isso existe o casamento religioso.
4147 – Vivemos num mundo de pecado onde os valores são invertidos e a verdade é transformada em mentira.
4148 – Quem compartilha o pecado, também é um pecador.
4149 – Não devemos nos preocupar com futuro; pois o nosso futuro é incerto. Devemos viver o presente. O nosso futuro pertence a Deus.
4150 – Muitas pessoas têm genes defeituosos que podem causar um câncer, mas nem todos se desenvolvem. Porque toda doença mortal para se desenvolver precisa da permissão de Deus. Ninguém nasce ou morre por acaso.
4151 – Pessoas racistas são ignorantes, sem cultura e egoístas, não têm Deus no coração e nem amor ao próximo.
4152 – Não acreditar em Deus é negar a própria existência infinitesimal vinda de Deus. E sem Deus não somos ninguém.
4153 – Quem não acredita em Deus só tem a perder, porque Deus é fonte de toda inteligência e sabedoria.
4154 – Deus tem um plano bom para os seus filhos. Quem nega ser filho de Deus, está fora dos planos de Deus.
4155 – O casamento é uma aliança de amor, um presente de Deus. Sem amor e sem Deus é uma ilusão, e sempre acaba em separação.
(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)