Frases do meu livro
3916 – O medo serve para nos alertar sobre o perigo; mas também serve para tirar o nosso ânimo e a nossa força.
3917 – Às vezes, só precisamos de um abraço ou de uma palavra de incentivo para seguirmos em frente.
3918 – Vai chegar um momento que seremos abandonados, e teremos de ser mais fortes ainda para vencermos a caminhada.
3919 – Sobre o talento de alguém, não podemos fazer um julgamento; porque todo talento pode ser desenvolvido.
3920 – Quem te abandonou nos momentos mais difíceis não é seu amigo, e não merece estar contigo no paraíso.
3921 – Devemos construir uma bela casa para a nossa habitação e exemplo de prosperidade. Devemos, também, ter uma linda família como exemplo de felicidade.
3922 – Ao construirmos nossa bela casa, façamos também um lindo jardim, porque onde tem flores tem borboletas, beija-flores e abelhas.
3923 – Que não nos iludamos com as aparência e riquezas deste mundo que são passageiras. O que não são passageiros são os nossos sentimentos de amor.
3924 – Os nossos sonhos não têm tempo nem hora para se tornarem realidade. Por isso, não podemos perder a fé e a esperança.
3925 – Plantamos uma tâmara para ser colhida daqui a 80 anos e ficar para uma nova geração. Se fossemos egoístas, nunca comeríamos uma tâmara.
(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2024)