ANTES SÓ...

Por tempos vivi cercado. Cercado por pessoas paredes, cercas e pensamentos.

Perambulava por muitos caminhos, mas todos eram cercado pelas mesmas paisagens o que me fazia pensar que estava sempre num mesmo lugar. Não sentia o tempo que passava porque não fazia conta do tempo...me via imerso num universo sempre flutuando sem ser atraído pela força da gravidade...

Nossa!!! E como era grave essa situação. Quando a imensidão de nuvens que me tomaram banho de bálsamo passaram, me vi atraído pela força da gravidade...

Um susto!!! Uma onda de calor terrível, logo arrebatado para uma onda terrível de frio e chuva...que mundo louco...que mundo estranho, cheio de sensações, sensações que se modificava a cada passo que eu dava...quando sentia a onda de color, rogava para a chegada do frio, mas que vinhesse de forma branda pra não transformar meu momento de frescor em lágrimas 😢...

Era esse o melhor momento, o de frescor, porque ele equilibrava o frio e o calor...mas não durava e tudo se transforma em lágrimas.

Peguei me em pensamentos firmes e fontes! Ele me trouxe uma companhia, achei que seria o remédio prá tantos desconforto vivido só...quem sabe dividindo tudo ficaria mais leve, melhor...!

Nos momentos de calor, até que sentia sua presença a meu lado, por onde eu ia ela me acompanhava...era muito engracada...sempre me imitando em tudo o que eu pisava.. mas nunca pisava nela...Só ela estava em mim, eu não estava nela.

Hoje me posto na janela onde sempre estive ao lado dela, mas olho e já não vejo mais ela.

Quem não minha janela pode me ver, só, sem ela.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 21/07/2024
Código do texto: T8111516
Classificação de conteúdo: seguro