Frases do meu livro

3896 – Temos que estar preparados para o melhor, porque de repente podemos ser chamados para substituir alguém importante.

3897 – Se o tempo é pouco para sonharmos, temos que nos despertar e sermos criativos.

3898 – O medo tira a nossa força e nos acomoda por um momento, o suficiente para perdermos a batalha.

3899 – Se quisermos vencer a luta, não devemos temer o adversário, mas sermos fortes além da aparência.

3900 – Não importa a nossa força e inteligência, o que importa é a nossa sabedoria e determinação para sermos vencedores.

3901 – Só devemos ter medo quando faltarmos com o bom censo ou desrespeitarmos alguém.

3902 – Se estamos preparados para a luta, não devemos ter medo do adversário; devemos apenas ter cautela.

3903 – A maioria das coisas que podemos comprar com o dinheiro são supérfluas e cheias de ilusão.

3904 – Há coisas que não aprendemos na escola e que temos que aprender sozinhos; a sensibilidade é uma delas.

3905 – Mesmo com as portas fechadas, não podemos desistir; temos que estar preparados, porque de repente elas podem abrir.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 17/07/2024
Código do texto: T8108579
Classificação de conteúdo: seguro