Frases do meu livro

3776 – Se dependermos de pessoas egoístas ou que não gostam de ajudar ninguém, nunca sairemos do buraco.

3777 – Quem está do lado de fora da casa pode ver melhor o interior da mesma. Mas é precioso ter um olhar observador.

3778 – Não adianta ir à escola senão tiver humildade e disposição para aprender, que não vai aprender.

3779 – Quando nos afastamos da luz não enxergamos o bom caminho, e a tendência é nos perder na escuridão.

3780 – Felicidade é viver com imaginação e sensibilidade, amar à natureza e não dever nada a ninguém, e se contentar com pouco.

3781 – Não precisamos copiar o talento de ninguém. Podemos fazer diferente e até melhor. Basta termos fé, força e determinação.

3782 – Para ser um campeão é preciso observar os erros do adversário e de si mesmo, ter força, convicção e determinação.

3783 – Não julgue alguém pela aparência nem pelos seus erros de português. Pois o que vale é a honestidade e experiência de vida.

3784 – Não basta sermos fortes e inteligentes, temos que ter criatividade para superarmos os obstáculos.

3785 – Não se preocupe com os nossos erros de português, porque podemos consertá-los. O que não podemos consertar são as palavras ditas sem pensarmos.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 03/07/2024
Código do texto: T8098986
Classificação de conteúdo: seguro