Frases do meu livro

3566 – O medo pode nos afastar do perigo, mas também é um sinal de fraqueza que nos leva ao fracasso.

3567 – O sábio te aconselha a não ir por um mau caminho. Mas se deseja ir ele não pode te impedir.

3568 – Fujamos do medo e da preguiça, porque ambos tiram o nosso ânimo e a nossa força e nos levam à derrota.

3569 – Para sermos felizes, não podemos confundir ficção com realidade, e os nossos sonhos precisam ser reais.

3570 – Não podemos nos apaixonar pela aparência de alguém, mas pelo seu bom caráter que é o esteio de todo relacionamento amoroso.

3571 – Não podemos mudar o nosso destino, mas podemos melhorá-lo com boas ações.

3572 – Neste mundo não somos donos de nada; somos apenas passageiros, com a missão de nos comportar bem durante a viagem.

3573 – Não adianta sairmos acelerados e logo cansarmos; temos que ter uma tática do começo ao fim para vencermos a corrida.

3574 – Não podemos parar no tempo, temos que correr para chegarmos com tempo de realizarmos os nossos sonhos.

3575 – O medo e a insegurança nos enfraquecem e nos levam à derrota, enquanto que a coragem e a cautela nos levam à vitória.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 05/06/2024
Código do texto: T8078915
Classificação de conteúdo: seguro