Frases do meu livro

3536 – Só vamos ser lidos e seguidos quando nossa vida for como um livro aberto com boas histórias.

3537 – Mesmo com toda a riqueza material não podemos comprar a felicidade, que é um bem imaterial ou estado de espírito.

3538 – Além do nosso esforço físico e mental, temos que perseverar até o fim para sermos vencedores.

3539 – Quando reconhecemos os nossos erros fica mais fácil consertá-los.

3540 – Se não tiver talento nem algo de bom para mostrar, será em vã toda a sua fama e riqueza.

3541 – Não adianta sairmos na frente, temos que ser fortes e perseverantes até o fim para sermos vencedores.

3542 – Não basta termos inteligência e força, temos que ter sensibilidade e determinação para desenvolvermos os nossos talentos.

3543 – Não nos iludamos com a riqueza nem com a fama; pois é na simplicidade da vida que está a nossa felicidade.

3544 – A sabedoria é como o sabor de um vinho envelhecido, que só adquirimos com o tempo.

3545 – Pessoas fracas quando adquiram poder mudam-se circunstancialmente que não reconhecem a sua origem.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 30/05/2024
Reeditado em 30/05/2024
Código do texto: T8074631
Classificação de conteúdo: seguro