Frases do meu livro

3526 – Só quem conhece os nossos problemas e as nossas lutas, pode nos dar apoio.

3527 – Ter muita riqueza só faz aumentar os nossos problemas e a nossa responsabilidade.

3528 – O problema de pegarmos um caminho errado é não podermos voltarmos com tempo para consertar.

3529 – Para termos um time vencedor, temos que evitar pessoas acomodadas e pessimistas.

3530 – Só quem sofreu muito para conquistar algo, sabe o que é dar valor a uma conquista.

3531 – De que vale construir um edifício bem alto se antes não fizer uma boa base.

3532 – Se por onde for semear sementes ruins, colherá frutos ruins, mas se semear sementes boas, colherá frutos bons, com certeza.

3533 – Pensamentos ruins afetam os nossos cérebros e mentes, por isso precisam ser eliminados.

3534 – Errar faz parte do nosso aprendizado. Agora se continuarmos errando nunca vamos progredir.

3535 – Um casamento para dar certo necessita de muito amor, carinho e muita lenha na fogueira.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 28/05/2024
Código do texto: T8073124
Classificação de conteúdo: seguro