Edu Peru!
Na Inglaterra, Turquia é Turkey. Já na Turquia, turkey é peru em inglês. No Brasil, turco é da Turquia, inglês é da Inglaterra e turkey é peru; e após juntados todos na mesma fazenda, Lima é capital do Peru.
Aparências (fashion)
Pareceu-me o ex-detento Belo,
Contudo, és bela;
Sendo ele: belo,
Com seus encaracolados cachos,
Verdes, azuis, brancos,
Água oxigenada,
Aquarela amarela.
P.S.: breve lembrança do "tinha tinta nos cabelos" da geração coca-cola da Legião Urbana; atual geração miojo lamen. Cinco minutinhos em fogo brando e está apta para ser degustada.
Parabéns!
Nesta semana, comemora-se os 28 anos de fundação e liderança territorial do PCC; e com fogos de artifício, morteiros, estilhaços, sopros de velas e estouro de TNTs, parte da comemoração de aniversário se deu em Araçatuba.
P.S.: antigamente havia uma propaganda que dizia: "com Manah, adubando dá". Contrário do que pregam os abobados, ingênuos e maus agricultores, a árvore está bem enraizada, dando bons frutos e qualificadas sementes.
PCC é esquadrão,
PCC é pop,
PCC é arte de rua,
PCC é união,
PCC é bomba,
PCC é organização.
Imersão...
É colocar-se em posição de lançamento, esticar os braços com as mãos unidas à frente do corpo e mergulhar em sua essência.
Estando lá, bem no fundo, abrir os braços, fazendo deles dois remos.