Eureka
Por aceitar sem a mínima objeção flores, dentes de ouro, caras e coroas, os cemitérios (o ápice da eternidade) são poderosos aliados da beleza.
Mais do mesmo: obrigatoriedade de passaporte de vacina para entrar nos estabelecimentos.
Superfície: qual a diferença entre os políticos e as moscas; se todos voam, pousam e divagam na merda - humana, lógico? Não sabe?
- por atuarem na superfície, nenhuma diferença.
- eureka.
Um versinho enaltecendo o Diabo
Tocado pelo Vento,
seu irmão gêmeo,
vai o Fogo lambendo entranhas,
Brasil adentro.
Embora quase nada divulgado em todos os tempos, o folk (folclore em português) é um estilo musical elitizado, o qual as letras retratam os costumes e tradição de um povo. Já a instrumentação é composta por harmonias e notas reverenciando a cultura local.
Ao ouvir uma banda memorável como "The Peelers" ainda que inconsciente, a essência é transportada para a galáxia Celta, fundida com o gitano.
Indubitavelmente, esse estilo musical acalenta os neurônios, desanuvia o dia e faz florescer a paz em cada coração.
Aliás, ao se reunirem para celebrar o bucolismo musical, adornavam o estúdio com flores, paz e amor. E não foi por falta de suor e divulgação que a tríade não emplacou mund'afora; afinal, essa também era a proposta daqueles que usavam a música independente e alternativa para a difusão de um novo Planeta. Sordidamente, todos definharam diante dos trágicos absurdos promovidos pela raça humana.
Com isso, as flores de plástico dominaram os jardins; e em decorrência do feito, os lírios desfaleceram no campo e para desalento do rebanho, as flautas e oboés dos pastoreiros silenciaram-se.
P.S.: cultura, nacionalidade e renovação geracional representam um povo!