Lembre o Lula...

O maior presidente de país investidor em futebol, que Bolsonaro galardonou o Brasil com a Copa América; e ontem, a seleção meteu 3 na cliente, Colômbia.

O Neymar guardou o dele.

Tomando como exemplo o que Lula fez em sua gestão com o Curintia de Carlitos Tevez, se for campeã da América, porque se comparado pelo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) está abaixo da maioria dos países sulamericanos, o mito vai recebê-la no Palácio da Alvorada.

Por favor, palmas para o Bolsonaro, o mitológico e competente Presidente do Brasil.

Com muitos mil vacinados, está morrendo mais brasileiros, diariamente por Covid, que antes de iniciar a vacinação.

A curva do gráfico da Covid mostra, esclarece, escarnece.

Exceto nos documentos, quem é Brasil, como país, jamais dirá que pertence a nacionalidade brasileira; que desde que foi descoberto e dominado por eles, é motivo de chacota dos gringos.

Vergonha na cara, cidadania, honestidade, sopa de galinha caipira e ouvir Tim Maia, (vale tudo, vale o que vier...) revigora e a autoestima, miora.

Oia,

Sem remo,

Direção e rumo,

Por falta de mimo,

As palavra rimô,

Sinhô!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/06/2021
Reeditado em 24/06/2021
Código do texto: T7285564
Classificação de conteúdo: seguro