Atesto: Sou Medíocre

50%

Não duvido, como também não acredito em tudo que está sob a luz do sol; e ao ouvir da boca de alguém o que Ele é, ou deixa de ser, creio na metade; e a outra metade, fica por conta de suas atitudes.

Afinal, quando justa e imparcial, de modo a não se deixar influenciar por uma taça de vinho, acompanhada por uma pizza à luz de velas entre os senhores de leis e as testemunhas, em toda verdade, há 50% de mentira; e vice-versa.

Mediano

Sinto-me feliz por não ser o máximo, nem o mínimo; como também não sou Belchior, nem anjo do mal, nem asno puxador de carroça, nem ás intelectual, mas um sujeito brasileiro / americano, incrivelmente, medíocre.

Sal da Cara

A Covid-19 está na ativa e tem trabalhado mais que os políticos e servidores, que se dizem públicos, mas não servem o público.

A continuar assim: de pouca ou nenhuma utilidade, serão lembrados, somente nos democráticos concursos, a serem realizados nas urnas de 4 em 4 anos.

Dinheiro

Quando esquecermos o ter e reconhecermos os devaneios da alma, as fraquezas da carne e as derrotas do Ser, não duvides que verdadeiramente humanos, seremos.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 16/02/2021
Reeditado em 18/02/2021
Código do texto: T7185572
Classificação de conteúdo: seguro