Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desumana Indiferença

 Tagore disse que "se fechar as portas a todos os erros, a verdade continuara lá fora."
     Eu completo seu pensamento, dizendo que continuará lá fora, sem poder manifestar sua defesa, que perante a sensatez daqueles que, são verdadeiramente humanos, é direito de todos.

 De maneira geral, o conjunto de leis adotados pelos democratas, assemelha-se a uma rede de pesca, que recolhe e condena os pequenos; e é rasgada pelos peixes graúdos.

Greve Sanitária

      Os quase 12 meses de pandemia em solo brasileiro, veio provar e comprovar aos hipócritas falaciosos que "prosperidade e a nobre dignidade", não combinam com trabalho operoso.

Vida Fácil

   Para a maioria, a sobrevivência não tem custo, muito menos, o suor da cara. Para esses, embora alimentem-se deles, a cama e a gravata tem mais valor que a chuva, que o sol, que o solo e a enxada.

       O sistema humano foi e continuará sendo escravista / parasitário; e fim de celeumas; ademais, quando o estupro é inevitável, relaxe e se não for possível gozar, aceite, que dói menos.

P.S.: verdades, especialmente escritas para os homens de justiça e História; sendo que os que estudam, contam histórias e dizem ser justos, não fazem parte da história contada.
Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 28/01/2021
Reeditado em 28/01/2021
Código do texto: T7170574
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Mutável Gambiarreiro
Jegue é - Tovuz - Azerbaijão
3144 textos (69906 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/04/21 02:52)
Mutável Gambiarreiro