Biruta

A suposta solidão existencial o vazio da mente são presas fáceis, quando o coração acata a soberania do silêncio anímico.

A indisciplina e rebeldia dos ventos, é não ter Norte que o direcione.

Os atrasados Citizen e Mondaine BraZil

As teorias e teses de Marx e Engel, as quais são difundidas no presente por Lula, Haddad, Marielle viva e outros mortos, estão mais fora de catálogo, que relógios de corda; pois incluíndo a pobreza proletária, as engrenagens das tecnologias de consumo mastigou, devorou tudo; afinal quem nega um legítimo e original relógio Piaget Empire Temple ao simbólico valor de 4 milhões de reais?

Além de ultrapassado no tempo, o relógio Brasil, é pobreza fedida à riqueza.

Acalento

A honestidade é sugestão de todos, para todos os terráqueos, mas por falta de vestes felpudas quentes de tecidos de pura lã, sofre desnuda desamparada em meio à nevasca humana.

Nota Capitalista

Enquanto veneram filhos e netos - investimentos nada lucrativos - Eu ouço as notas do bem estar e riqueza capitalista do Rock and Roll.

Buraco da Agulha

A covardia, a traição e a falsidade é ouro que atrai e faz proliferar o número de sectários à procura do metal precioso; mesmo porquê, seguir a maioria, é mais fácil e quase nada penoso.

Se não, quantos compunham a população mundial e quantos dela seguiram Cristo??

Vamos, desembuche; responde, sou todo ouvido!

Amizade

Se alguém próximo a você pedir-lhe um conselho, não diga o que Ele já sabe, mas algo que faça-o refletir sobre, encorajando-o a mudança de postura e atitude.

Esse é o legado de amigos que querem o bem, um do outro; caso contrário, é cão que ladra, mas não morde.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/01/2021
Reeditado em 27/01/2021
Código do texto: T7169719
Classificação de conteúdo: seguro