CEP

Após andança pelo mund'afora, Maradona foi se juntar aos homens estacionários que participam da "Comunidade Eterna sem Parentesco" da neutralidade, com endereço fixo.

Em Eclesiates está escrito que, com as mãos ou os pés, iludem os adversários e a bola da vida, mas não iludem o mausoléu da finitude; pois tanto a lei gravitacional Física de Isaac Newton, quanto a Bíblia, afirma que tudo tende para o centro da Terra.

Voto I

Convencionaram chamar de democracia, a legitimidade assinada em voto pelo famigerado usurpado, ao nobre usurpador.

Embora com outro nome, em pleno século XXI, ainda prevalecem os Reis, súditos, vassalos e bobos, pois não é nada inteligente assinar uma procuração, nomeando um Senhor; e por Ele, ser subordinado.

Com a urna simbolizando a arma, hoje é mais um dia da caça e do caçador.

Quando a massa bruta será inteligente o suficiente, para voltear as urnas, deixando-a vazia, fato que, ao abri-las, causará mal-estar e desapontamento no Reis que alimentam às expensas de seus súditos?

Os Políticos e a política feita no país, se fosse ao menos razoável, não seriam filiados a partidos, mas aos inteiros.

Para a política? Faz tempo que Eu morri e nem sei em qual urna, de qual ano. Posso ser, como sou, estúpido, mas conivente com a safadeza dos corruptos, jamais.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/11/2020
Reeditado em 03/12/2020
Código do texto: T7121771
Classificação de conteúdo: seguro