MOMENTOS ROANGAS -01-

REFLITA:

01- Não é o que você é, o que você tem, onde está ou o que faz... que irá determinar a sua felicidade. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, um coração bondoso e reta intenção no que faz, então, você tem tudo!...

02- O que se pode dizer sobre o AMOR? Tudo o que se disser estará sempre errado. Na verdade, quando uma pessoas está apaixonada, nem sequer diz: -AMO-TE!... Isso por parecer ínfimo, comparado com a grandeza daquilo que está a sentr. Na minha opinião, as pessoas só dizem:-AMO-TE!...TÃO SOMENTE QUANDO O AMOR DESAPARECE!...

03- Cortar pessoas da minha vida, não significa que eu as odeie. Significa que eu me respeito!

04- Mas como eu amei sem limite, sem trégua...Mas sempre vou por onde o amor me leva. Melhor assim, do que sonhos iguais... Noites sem fim, dias de nunca mais... De vez em quando a saudade ainda aperta. Foram tantos os finais, que até aprendi a viver às cegas! E...hoje vou por onde o amor me leva!... Somente saudade...saudade!...

05- AMOR é a força da vida e o trabalho vinculado ao AMOR... é usina geradora da ofelicidade.

                           
?id=501957&maxw=120&maxh=120
                      (Momentos Roangas)
                                   


                                    
roangas
Enviado por roangas em 15/11/2020
Reeditado em 15/11/2020
Código do texto: T7112344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.