Não, não é Robô!

O decreto 70 70 60, de 22 março de 2020, estabelece que pelo distanciamento, os membros da mesma família brasileira se conhecerão, se tocarão mutuamente, tomarão café na mesma mesa, fofocarão coisas dos antepassados e se (re)unirão debaixo do mesmo teto, por tempo indeterminado.

Ao fim do distanciamento, retornarão ao isolamento do "cada um para si e o Deus Rede Social para todos".

P.S.: por mais vírus no Planeta e membros da mesma família consanguínea debaixo do mesmo teto; quem sabe o clã familiar conheça suas raízes, suas origens e identifique-se como de nacionalidade brasileira.

E muito +...

Minha estúpida Mãe dizia que onde come 1, insira os ingredientes da boa vontade, dessosse a palavra A M O R em partes iguais, e adicione mais um zero à direita; ou seja, desde que feito com amor, a iguaria que alimenta um, alimenta uma dezena. Uma centena; um ...

Emoção e razão em doses justas e exatas, minha Mãe, que foi Mamãe, deveria ser Mãe de mães, porém, não de qualquer parideira.

Minha Mãe foi Mamãe, e muito mais!

Quê espécie de Coelho trazes na Cueca, ó Político Encantador?

A política praticada pelos homens é profissão e maneira de sobrevivência tão antiga, que Eu, como espectador, ao pagar pela arte vista e aplaudida em pé, na rampa do Senado, nas Câmaras Federais e Estaduais e Paços Municipais pelos artistas, confundo o trabalho dos nobres Encantadores, com a prostituição de Sodoma e Gomorra, citada na Bíblia.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 22/10/2020
Reeditado em 22/10/2020
Código do texto: T7093297
Classificação de conteúdo: seguro