A Globo é do Demônio?

Por não descer de helicóptero no gramado ao ser apresentado ao Santos, clube que Ele cospiu no distintivo, o egrégio condenado a estupro coletivo na Itália, nominado Robinho, O Pedaleiro, disparou a sua metralhadora: "Globo é uma emissora do demônio".

Nas próximas eleições os partidos políticos disputarão seu passe para candidato a vereador, ou deputado, ou senador. Certamente fará cia a Romário, Bebeto, Marcelinho Carioca, Zé Maria, Vladimir, Biro Biro, Zico, Pelé e tantos outros cobrões da bola; esporte paixão do brazuca.

Deitando e rolando no gramado, o estádio Santos lotado, os parças estupradores e o Neymar, gritaram: "pedala Robinho".

Foi esse mesmo folclórico jogador que cavou o sequestro da mãe para sair do Santos e assinar contrato com o Real Madrid? Por ser brasileiro, sofro de amnésia, Alzeimer, acefalia.

Lembrando que depois que o Bolsonaro cortou a verba da lei Rouanet, da Caixa Econômica Federal e dólares mais, a Globo endemoniou; porque antes, deuses eram os políticos investidores em futebol e mídia?

Em sua com gestão, o Lula fazia questão de receber o time da fazendinha da marginal, cujo plateia chama de Curíntia. Vaai curíntia, jogue por nós.

Construído com dinheiro do BNDS, inclusive contemplou-o com um estádio, que já foi vendido (ou doado?) para os gringos.

Futebol, Globo, a bestial nacionalidade, religião e política: tudo a ver pelos nacionalistas.

Pedala Robinho que você está sendo filmado, ou melhor: foi condenado na Itália.

Nacionalidade e idolatria cultural identificam a bandeira, o escudo, a nacionalidade familiar de um povo.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 17/10/2020
Reeditado em 17/10/2020
Código do texto: T7089294
Classificação de conteúdo: seguro