Escorrem pelo o Ralo

Gulosamente, Mister Nitrato de Amônia come, devora Beiruth numa bocada só.

São tantas caras sujas e zoios ramelentos, que nem lembram do Sr. Gentil Pandêmico Ficha Limpa. Pena!

Estádios de futebol vazios e um pernilongo em quarto escuro incomodam muita gente, que não se sentem incomodadas com explosão de cidade, estouro de barragens, balas perdidas na esquinas, aumento de mortes por Covid diariamente, dinamitagem de caixas eletrônicos, incêndio em Ninho do Urubu, engavetamento de veículos causado por queimada criminosa à beira de rodovias, roubo de merenda escolar por políticos, trânsito que mais mata no mundo, etc.

A lista do que não incomoda é enorme, gigantesca, dantesca, estratosférica.

Nas igrejas e santos sepulcros, caveiras e santos indagam o silêncio: "acho que estou no lugar errado, por favor, fiel coveiro, existe inferno e onde é. Ilumine-nos".

Chifre em cabeça côrno, dentadura, (atualizando: arames dos aparelhos ortodônticos) matança e parafuso em porca espanada gera um certo desalento, raiva, alvoroço e desconforto no início, com o tempo laceia, relaxa, bambeia, adapta-se; e safadeza que segue.

Vergonha e lágrimas são que nem água: saí das ribanceiras, passam pela filtragem e terminam nos ralos; a diferença é que os ralos entopem pelo mau uso d'água.

E as lágrimas, desrespeitosamente, são sem vergonhas; apenas dos olhos para fora. Escorreram: enxugou, tá limpo.

Feito isto, de dentro de consultórios e clínicas de psicólogos, terapeutas e psiquiatras, quartos de hospitais e corredores de cemitérios saem vozes berradas: "liberadas. Próximas."

Frieza, crueza, imbecilidades e bestialidades, além de não terem idade, não possuem nacionalidade.

A humanidade é caso irreversível de tristeza, lamento, ganância, poder, guerra.

P.S.: Sobre a Bíblia: ué, após lê-la e relê-la, lê-la de trás para frente, frente para trás, que Bíblia mais ultrapassada Eu li; pois agora temos a família Pai, ou Mãe solo; ambos Produtores Independentes Insitucionalizados e sustentados pelo meu suor.

Brasil é pioneiro em qualquer revolução humana.

Assim, me envolva no seu Perfume de pessoa-flor, senão terei que dar uma "marretada" em você!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/08/2020
Reeditado em 06/08/2020
Código do texto: T7027550
Classificação de conteúdo: seguro