Atração Letal

Que o homem é sagaz e astuto por dinheiro, petista nenhum nega.

Posto isso, será que os 600 reais dados arrevalia, não é para a massa bruta sair de casa, indo aglomerar nas filas da CEF?

Sei lá, assim como deram Jogos Panamericanos, Olimpidas e futebol em estádios Patrão FiFa para a massa bruta, penso tudo que os cegos não veem!

A Covid está provando para o mundo que não há um, apenas um Marxista / Lulusta que seja mais social democrata, que a morte.

O Lula piqueteiro e ex-detendo no passado, agora virou influencer de otários e atrás das lives, (em inglês, certo) está escondinho.

Covarde, agora que precisamos de você para bater panela, fazer piquete, manipular garis e coveiros à fecharem os portões dos cemitérios, você se esconde!

Outra amostragem bacana, é que a Covid, óbvio, dispensa quaisquer outras modalidades de Atestados de Óbitos, assinados pelos médicos, a não ser em nome dela.

Tudo foi ela; tudo de bom ou de ruim, tudo debitam na conta dela.

Resistente, forte, viril, rude, cruel, cruzadora de mares, essa tal de Covid tem a envergadura das asas mais largas, que às 19 mutações classificadas pelos entendidos de Covids.

Deve-se reverênciá-la, tirar o chapéu, aplaudir em pé, Ela, a devastadora Covid-19.

E quem curti, gosta, deleita-se, lambuza-se, sonha com filmes de ficção, é bom voltar pra Terra, antes que a ficção, torne realidade.

Esclarecendo também, que os cines Belas Artes estão fechados. Motivo: quarentena, isolamento, distanciamento social.

Enquanto a morte ou coisa parecida, não apareça para os Aparecidos, tenham todos um notável, bom, excelente dia!

P.S.: Águas paradas, reflexo estacionário; e diante do espelho da monótona água, o narcisismo não sai do lugar.

Por vezes ou sempre, o dinheiro, a batalha politiqueira e a suposta beleza, são atrações letais.

Reencarne a Marielle, o ex-Prefeito de Santo André, Mãe Diná, Sérgio Naia, Eike Batista e outros, e eles confirmarão o que escrevo.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 02/05/2020
Reeditado em 02/05/2020
Código do texto: T6934962
Classificação de conteúdo: seguro